sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desabafo

Peço que me perdoem mudar o tema do blog, mas preciso desabafar!

Estou inquieta.
Está impossível controlar meus pensamentos com a força da razão,
Por mais que eu tente, minha mente voa,
E a concentração vai junto...
O que as move é a vontade de mudança,
É a necessidade de sentir que estou fazendo algo de útil na vida.
"O que está acontecendo?", perguntam-me.
A resposta não poderia ser outra:
A parte produtiva dos meus dias está sendo esmagada pelas incessantes engrenagens da máquina do capitalismo,
Que suga tudo o que sou e o que quero.
O que quero...
O que quero?
Quero algo que me faça sentir viva,
Quero voltar todos os meus esforços para defender o que eu acredito,
Quero um trabalho que me dignifique,
Que me permita fazer algo de útil para o planeta, não somente para o bolso do presidente de uma multinacional!
Neste desabafo fica um clamor por mudança,
Para que o futuro seja melhor.

Um comentário:

  1. vc nem imagina o impacto que vc causou nas crianças com seu blog. é impossivel nao gostar d vc. qqr 1 q v o q vc faz se emociona. vc n existe. tamu juntu gata bju

    ResponderExcluir